As Bombas de Betão Putzmeister P 720 são frequentemente usadas para estabilização de encostas em terrenos alpinos.

Bombas de Betão Putzmeister P 720

O parceiro foi a empresa Gebrüder Rüf de Au em Bregenzerwald. A empresa familiar amplamente posicionada, agora gerida pela 2ª e 3ª gerações de Bruno, Christoph e Josef jun., oferece uma gama de serviços desde engenharia civil, engenharia civil especial, terraplenagem, jateamento e demolição até extração de matéria-prima e comércio de materiais de construção . Este verão, um extenso projeto de estabilização de taludes estava na agenda em Damüls, onde os irmãos Rüf ficaram felizes em colocar a nova bomba de pistão P 720 Synchro em seu primeiro teste prático “real” em larga escala.

Bombas de Betão Putzmeister P 720, máquinas, P 720, Bombas, betão, Putzmeister, Bombas Pistão, Estacionária, Rebocável, Portugal, Máquinas, Construção

“Synchro” – O Sistema de Dosagem Aditiva sincronizado a bordo

As bombas de pistão P 720 / P 730 são equipadas com uma unidade hidráulica de dosagem de aditivo que dosa o aditivo de forma sincronizada com o fluxo de concreto e o mantém constante através do controle integrado da máquina. Especialmente ao processar concreto projetado, isso torna a adição do acelerador mais fácil e precisa do que nunca. Com uma pressão máxima de trabalho de 10 bar, a unidade de dosagem de aditivos permite uma taxa de entrega de 30 a 380 l/h, que por sua vez pode ser verificada e influenciada diretamente no display integrado da máquina. Obviamente, isso também se aplica a todas as outras configurações relevantes, que podem ser controladas e ajustadas centralmente através do painel de controle.

 

Qualidade de material consistente e consistentemente alta – garantida!

“Particularmente em nossa paisagem alpina, o concreto projetado é popular como um multi-talento na estabilização de encostas e rochas”, Rüf pode relatar com base em experiência prática. “É aí que a sincronização automática da dosagem de aditivo com o fluxo de concreto é um enorme recurso de economia de mão de obra.” Uma vez que a qualidade do material tenha sido ajustada de forma ideal para o local de trabalho individual, o novo controle da unidade de dosagem de aditivos dosa a quantidade exata de aditivo necessária para o resultado ideal do concreto projetado.

Integração completa para a melhor experiência do usuário

Até agora, os controles das bombas de pistão P 715 / P 718 e da bomba dosadora eram unidades de operação separadas e independentes. Com o novo P 720 / P 730, o controle da bomba dosadora foi integrado pela primeira vez ao controle principal da máquina. A vantagem para o usuário: há apenas um painel de controle com display para todas as funções da bomba de pistão e da bomba aditiva. Além disso, os sistemas agora trabalham lado a lado.

O avanço técnico reduz os custos

Ao usar o novo P 720 com a opção “Synchro”, o usuário economiza dinheiro. A quantidade de dosagem do aditivo não precisa ser reajustada toda vez que a pulverização é interrompida ou a taxa de entrega é ajustada. A opção “Synchro” evita assim o consumo desnecessário dos aditivos mais caros. Além disso, a função “EOC” da bomba de pistão minimiza o consumo de combustível ao realizar de forma confiável a taxa de entrega de concreto definida, mantendo automaticamente a velocidade do motor a diesel o mais baixo possível. A combinação perfeita de conforto e segurança no uso e economia para o usuário.
(fonte: www.putzmeister.com)

Bombas de Betão Putzmeister P 720, máquinas, P 720, Bombas de betão, Putzmeister, Bombas Pistão, Estacionária, Rebocável, maquinas para construção, Portugal, Máquinas, Construção